ACASSIO EVENTOS

PARCEIROS SLIDE BANDAS

PARCEIROS SLIDE

ACASSIO EVENTOS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sábado 12 de Maio a partir das 21h, o Espaço Asa Branca do Cabo será palco para o 3º Forró das Antigas, com as bandas que marcaram em nossas vidas: Brasas do Forró, Baby Som, Flor de Araçá e Forrozão Tropikália irão trazer de volta os sucessos do passado para não deixar ninguém parado.
Alguém tem que fazer!

Informações: 8528.1331

Paul McCartney demonstrou ter gostado mesmo do Brasil. Em abril, o ex-Beatle retorna ao País para divulgar sua turnê, On The Run. Com mais de 50 anos de carreira, Paul McCartney é dono de algumas das composições mais aclamadas da história do rock e pop.


Os shows serão realizados no Estádio do o Arruda em Recife (PE), no dia 21 de abril de 2012. O horário previsto para o início de cada show será as 21h30min e a abertura dos portões do estádio as 17h30min. O estádio não disponibiliza guarda-volumes e estacionamento.



Nesta última quarta-feira (21), Edson & Hudson gravaram o primeiro projeto após o retorno da Dupla. O DVD, chamado ‘Faço Um Circo Pra Você’, foi gravado no tradicional circo “Stankowich”, em São Paulo/SP.

O repertório seguiu a linha do show no Credicard Hall (SP), em 2011, na apresentação que marcou a volta da parceria entre os irmãos.

No DVD foram gravadas canções da carreira solo de Edson, como ‘Uma Canção Pra Você’. Também teve música da carreira de Hudson com a banda Rollemax, como ‘Rosana’.

A música de abertura do DVD é ‘Aleluia’. Sucessos da Dupla também foram relembrados, como ‘Porta Retrato’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Deixa Eu Te Amar’ e algumas outras.

Entre os artistas participantes, estavam os medalhões Léo Canhoto & Robertinho e o Padre Alessando Campos (conhecido como “o Padre Sertanejo”). A Dupla Marcio & Douglas, apadrinhados de Edson & Hudson, também participaram da gravação.
No dia 31 de março de 2012 (sábado), acontece uma das festas mais esperadas pelos “chicleteiros” de todo o Brasil: Aniversário do Siriguella! O Marina Park Hotel de Fortaleza (CE) será mais uma vez o palco para uma grande comemoração com Chiclete com Banana. As demais atrações serão Gusttavo Lima, Forró Real e Banda São Ninguém.
No domingo o Balança Brasil vai ser palco do maior evento de sua história. Além da banda baiana que promete trazer ao palco o repertório completo e um show cheio de surpresas, teremos os maiores nomes do forró na programação. A festa segue com Simone e Simaria, apresentando seu novo repertório que marca a nova fase da carreira das irmãs, Forró do Bom e Forró Sacode.


A Banda Forró do Muido gravou na última quinta-feira, (22) o seu mais novo clípe da música “Acelera” que contará com a participação do cantor Beto Barbosa que também é o compositor dessa canção.

Confira com exclusividade o making off e clípe:

O vocalista Xand Avião foi o aniversariante do dia 24, mostrou porque é uma pessoa bastante querida.

Na tarde de sábado, ganhou a primeira festa surpresa, preparada pela a equipe do set de filmagem da campanha do São João da Capitá. Em seguida, no show realizado a noite, em Recife, Solange puxou os parabéns com a platéia e derepende surgiu o bolo temático, organizado pela equipe do Aviões .

No domingo, durante festa realizada em Fortaleza, além de ter caído na pegadinha do Telegrama Legal do Domingo Legal, que será exibido em breve, Xand ficou emocionado com depoimentos de familiares, amigos e famosos desejando felicidades. As cantoras Preta Gil, Alcione e Solange Almeida, e o apresentador André Marques parabenizaram Xand, disponíveis no vídeo abaixo:

APOIO FORRO DO ABIDORAL

DVD QUEM VAI TA NO DVD FRANK AGUIAR

PARCEIROS


PARCEIROS


PARCEIROS BANNER

Pesquisar este blog