ACASSIO EVENTOS

PARCEIROS SLIDE BANDAS

PARCEIROS SLIDE

BAIXAKI MC SHELDON AGORA E TARDE

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A banda Aviões do Forró esteve no Rio nesta segunda-feira (02), para participar da gravação do Estrelas com Angélica. O local de gravação, no Alto da Boa Vista, na Gávea, foi escolhido pela própria apresentadora.
Uma grande estrutura e equipe foram deslocadas para o local da gravação. Essa foi a segunda participação da banda no programa, a primeira aconteceu em setembro de 2010, com musical e a participação da atriz Adriana Birolli.
No set de hoje, Xand e Solange prepararam um prato típico da região nordeste, e durante a preparação, Angélica bateu um papo com os nossos vocalistas e ficou sabendo de muitas curiosidades. Solange bem mais adepta ao fogão contou com o auxílio de Xand no preparo.
O programa vai ao ar no sábado dia 14 de abril.

O lançamento nacional das Coleguinhas, Simone e Simaria aconteceu no último sábado (31), no Mucuripe. Famosos como o ator Thierry Figueira e a atriz Renata Domingues, marcaram presença na festa e apresentaram a dupla aos convidados da noite.
As coleguinhas cantaram todos seus sucessos e mostraram com muita empolgação. As musas do forró contaram um pouco da carreira e se emocionaram ao lembrar de quando tudo começou.
Simaria ainda relatou que a cantora Kátia Cilene, convidada para cantar uma música, tinha muita importância em sua história.



APOIO FORRO DO ABIDORAL

DVD QUEM VAI TA NO DVD FRANK AGUIAR

PARCEIROS


PARCEIROS


PARCEIROS BANNER

Pesquisar este blog